sexta-feira, 16 de outubro de 2015

"Diálogo por São Paulo" reúne PPS, PSB, PV e Rede neste sábado, na Câmara Municipal. Participe!


Construir um programa de governança democrática e um pacto de governabilidade, com foco principalmente no desenvolvimento sustentável, na qualidade de vida e na garantia de uma administração eficaz para uma cidade inteligente.

É o que pretendem o PPS, o PSB, o PV e a Rede Sustentabilidade no "Diálogo por São Paulo", um seminário seguido de debate aberto à participação da população que será realizado neste sábado, dia 17 de outubro, das 13h às 17h, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

Antigos companheiros na luta pela redemocratização estão juntos novamente por uma cidade mais justa, dinâmica, eficiente e refratária ao aparelhamento e à falta de transparência no trato com a coisa pública. Um passo adiante para a construção de uma São Paulo mais moderna e acolhedora. Uma iniciativa que desperte para a necessidade vital de uma verdadeira transformação.

Discutem-se nomes, apresentam-se potenciais candidatos, mas a discussão essencial sobre a cidade fica sempre em segundo plano. Entendemos que no momento a prioridade é formar um novo bloco de forças políticas e sociais, que apresentem propostas alternativas viáveis para iniciarmos o esperado período "pós-PT" em São Paulo e no Brasil.

Os nomes surgirão - e os apresentaremos oportunamente - para representar esta nossa proposta, mas os candidatos a prefeito e vice-prefeito devem ser consequência do debate e da construção política, em vez de serem impostos por dirigentes partidários, como normalmente ocorre. Leia no UOL.

É essa construção programática que estamos propondo, que vale para a capital e para cada município do Estado. Quem está disposto a desenvolver a ideia? Participe!


Não é de hoje que o PPS defende este tipo de ação. Leia mais:

PPS lança manifesto que convoca diálogo da oposição: "São Paulo, a cidade pós-Haddad"

Artigo na Folha: "Um sinal verde para São Paulo"

Artigo na Folha: "São Paulo em movimento"