terça-feira, 4 de agosto de 2009

Reunião da Liderança projeta segundo semestre

Com o fim do recesso parlamentar e a retomada dos trabalhos no plenário, o líder do PPS na Câmara Municipal de São Paulo, vereador Claudio Fonseca, reuniu toda a equipe do seu gabinete e da Liderança do partido para projetar as atividades que serão desenvolvidas no segundo semestre do ano.

A Câmara paulistana será pautada por uma série de projetos do Executivo, como o Plano Diretor, a regulamentação dos fretados, o aumento do teto salarial dos secretários e funcionários municipais, a reurbanização de bairros como a Luz etc.

Também há os projetos de iniciativa dos vereadores, a reforma da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da Câmara, e a discussão do Orçamento para 2009.

Entre as atividades partidárias, está a filiação de potenciais candidatos para as eleições de 2010 e o lançamento da pré-candidatura de Soninha Francine ao Governo do Estado, com um ato que reunirá as principais lideranças do partido na Grande São Paulo, agendado para o próximo dia 23 de agosto na UniSantana, zona norte da cidade.