quinta-feira, 30 de julho de 2009

Marcelo Adnet grava programa da MTV no PPS/SP

O ator, humorista e apresentador Marcelo Adnet, um dos maiores talentos da nova safra da TV brasileira, está gravando o programa de humor Furfles MTV na sede paulistana do PPS, nesta quinta e sexta-feira (veja acima trechos da gravação).

Revelado pela MTV no ano passado com o programa 15 minutos, o carioca Marcelo Adnet comanda também este novo programa, o Furfles MTV, que apresenta um tema específico por semana, mostrado de uma forma bem humorada e divertida, misturada com jornalismo, música e entrevistas.

Já foram abordados temas como futebol, cinema, parque de diversões e bares. Para o próximo programa, dedicado à política, a produção da MTV solicitou o apoio do PPS para utilização da sede do partido como cenário para as gravações.

O PPS aceitou de pronto a parceria, até porque somos solidários nesta crítica irreverente contra a corrupção na política, o nepotismo, os atos secretos do Senado e outros desmandos e escândalos mencionados no humorístico da MTV (além de Marcelo Adnet, também participam do programa outros jovens humoristas como Dani Calabresa e Fabio Rabin, oriundo do Pânico na TV).

O que a MTV critica com bom humor, o PPS combate na prática diária de seus filiados, militantes, dirigentes e mandatários. É preciso de fato mudar a forma de fazer política no Brasil. Veja mais techos do making off do programa Furfles MTV no PPS: 2, 3 e 4.