quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Vereadores do PPS/SP estão em plena atividade

Os vereadores paulistanos do PPS, Claudio Fonseca e Dr. Milton Ferreira, preparam uma série de iniciativas para o início do ano legislativo, em fevereiro. Apesar de a Câmara estar em recesso, ambos estão trabalhando diariamente em seus novos gabinetes.

O médico e vereador Milton Ferreira já manifesta preocupação com os casos de dengue e febre amarela noticiados na cidade. Está levantando informações sobre as ocorrências e vai propor medidas de combate e prevenção a essas doenças.

O líder da bancada do PPS na Câmara Municipal, professor Claudio Fonseca, quer promover um Ato pela Paz no Oriente Médio. A direção nacional do partido já se manifestou pelo fim dos ataques entre israelenses e palestinos na Faixa de Gaza, defendendo o diálogo e a paz negociada. Leia aqui.

A assessoria coletiva da Liderança do PPS também está fazendo um grande levantamento sobre os projetos que tramitam na Câmara, principalmente nas áreas de Educação e Saúde, para que os vereadores possam apresentar as suas propostas de políticas públicas para São Paulo.