quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mídia independente e progressista? Ô, PT, faz-me rir!

Antigamente, para enfrentar a ditadura militar, a imprensa independente fazia JORNALISMO. Hoje, surfando na onda governista, a mídia cooPTada pratica SHOWNARLISMO com patrocínio estatal. Uma vergonha!

Bastou ir ao ar pela TV Cultura o ótimo programa Roda Viva entrevistando o cantor Lobão, nesta segunda-feira, 2 de dezembro, para despertar a ira nos guardiões da estrela (de)cadente do PT.

Qualquer um que desafine o coro da milícia situacionista na imprensa e nas redes sociais recebe uma saraivada de ataques virtuais. Pior: são sempre os mesmos que compõem o bando. Figurinhas carimbadas, apaniguadas do governo, mantidas com recursos públicos (o seu, o meu, o nosso dinheiro) e apoiadas por perfis fakes que proliferam com o único objetivo de tentar desqualificar quem ouse se opor aos iluminados.

"Mídia independente"? Onde? Como? O Brasil deve ser o único lugar do planeta em que a chamada “mídia independente” é chapa-branca, depende de dinheiro estatal e puxa o saco do poder.

"Blogueiros progressistas"? Progressistas, sim (#sqn). Quem? Esses que promovem o progresso pessoal deles mesmos com o nosso dinheiro? Só se for!

O mais ridículo e insensato é considerar uma disputa "esquerda x direita", sendo que a "esquerda", neste caso, estaria representada por Lula e Dilma com Collor, Sarney, Maluf, Renan etc. E quem se opõe ao PT é "direita". Nem com muito patrocínio estatal, nem como licença poética, ou política.

Para piorar o humor da gangue PTbull, o cantor Roger, do Ultraje a Rigor, e o humorista Danilo Gentili (com mais de 5 milhões de seguidores) repercutiram o twitter @23pps:



O fato é que entre os melhores e + independentes analistas do (des)governo do PT estão    

"Os petista pira!" Kkkkk Lamentamos e milícia cooPTada, mas preferimos ;-)

PT treina e patrocina milícia virtual para atacar quem se opõe justamente a esse sistema de cooPTação. Mas falta bom senso e bons argumentos.

Muito bom o com : é importante ter alguém que destoe do coro do politicamente correto e da milícia virtual petista.

No o cantor cita e Salomão Malina ao contar que foi filiado, militante e apoiador do Partidão.

O PT pode ser qualquer coisa, menos uma "esquerda democrática". Aqui no Blog do PPS temos exemplos diários!

Outro dia comentamos aqui a ação orquestrada da milícia cooPTada no caso dos mensaleiros:

O que se lê na mídia e nas redes é uma infestação de nomes vinculados de uma forma ou de outra ao PT tentando fazer valer essa tese do golpe e da injustiça, ou da geléia geral da corrupção sistêmica, como principais ingredientes para a receita da fabricação de um mártir.
Onde o PT quer chegar atacando e desqualificando pessoalmente o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, instituições democráticas e republicanas ou órgãos como a Procuradoria Geral e o Ministério Público?

Quem imaginou um dia ver petista ficar triste quando os médicos atestam que José Genoíno está saudável? Claro, isso vai contra o plano daqueles que pretendem fabricar um mártir! Mas nunca duvide dos métodos pouco ortodoxos da política petista. Vide os casos de Toninho do PT e Celso Daniel.

E também sobra polêmica quando avaliamos a mediocridade dos governos petistas, tanto da presidente Dilma Roussef quanto do prefeito Fernando Haddad

Por exemplo:


Vai mal a coisa quando aliados acham que o maior problema de é Comunicação. Ô Ruinddad!

O Haddad real, não o da milícia virtual de petistas e blogueiros amigos, é este AQUI!!! 

: Mídia quer transformar Haddad num Pitta  ” Desculpe mas Haddad é um Pitta piorado!

Leia mais: