Bastou ir ao ar pela TV Cultura o ótimo programa Roda Viva entrevistando o cantor Lobão, nesta segunda-feira, 2 de dezembro, para despertar a ira nos guardiões da estrela (de)cadente do PT.
Qualquer um que desafine o coro da milícia situacionista na imprensa e nas redes sociais recebe uma saraivada de ataques virtuais. Pior: são sempre os mesmos que compõem o bando. Figurinhas carimbadas, apaniguadas do governo, mantidas com recursos públicos (o seu, o meu, o nosso dinheiro) e apoiadas por perfis fakes que proliferam com o único objetivo de tentar desqualificar quem ouse se opor aos iluminados.
"Mídia independente"? Onde? Como? O Brasil deve ser o único lugar do planeta em que a chamada “mídia independente” é chapa-branca, depende de dinheiro estatal e puxa o saco do poder.
"Blogueiros progressistas"? Progressistas, sim (#sqn). Quem? Esses que promovem o progresso pessoal deles mesmos com o nosso dinheiro? Só se for!
O mais ridículo e insensato é considerar uma disputa "esquerda x direita", sendo que a "esquerda", neste caso, estaria representada por Lula e Dilma com Collor, Sarney, Maluf, Renan etc. E quem se opõe ao PT é "direita". Nem com muito patrocínio estatal, nem como licença poética, ou política.
Para piorar o humor da gangue PTbull, o cantor Roger, do Ultraje a Rigor, e o humorista Danilo Gentili (com mais de 5 milhões de seguidores) repercutiram o twitter @23pps:
23PPS #REDE23
O fato é que entre os melhores e + independentes analistas do (des)governo do PT estão
"Os petista pira!" Kkkkk Lamentamos
PT treina e patrocina milícia virtual para atacar quem se opõe justamente a esse sistema de cooPTação. Mas falta bom senso e bons argumentos.
Muito bom o
No
O PT pode ser qualquer coisa, menos uma "esquerda democrática". Aqui no Blog do PPS temos exemplos diários!
Outro dia comentamos aqui a ação orquestrada da milícia cooPTada no caso dos mensaleiros:
O que se lê na mídia e nas redes é uma infestação de nomes vinculados de uma forma ou de outra ao PT tentando fazer valer essa tese do golpe e da injustiça, ou da geléia geral da corrupção sistêmica, como principais ingredientes para a receita da fabricação de um mártir.
Por exemplo: André Singer, Luis Nassif, Paulo Moreira Leite, Ricardo Kotscho, Paulo Henrique Amorim, Emir Sader, José de Abreu, Leonardo Boff e publicações como Brasil 247, ConversaAfiada, Carta Maior, Jornal GGN, Retrato do Brasil, Blog do Rovai, Blog do Miro, Diário do Centro do Mundo, Maria Fro, VIOMUNDO, Socialista Morena, Revista Fórum, Carta Capital, entre outras do mesmo naipe, a maioria com patrocínio estatal.
Onde o PT quer chegar atacando e desqualificando pessoalmente o presidente do
Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, instituições
democráticas e republicanas ou órgãos como a Procuradoria Geral e o Ministério
Público?
Quem imaginou um dia ver petista ficar triste quando os médicos atestam que José Genoíno está saudável? Claro, isso vai contra o plano daqueles que pretendem fabricar um mártir! Mas nunca duvide dos métodos pouco ortodoxos da política petista. Vide os casos de Toninho do PT e Celso Daniel.
E também sobra polêmica quando avaliamos a mediocridade dos governos petistas, tanto da presidente Dilma Roussef quanto do prefeito Fernando Haddad.
Por exemplo:
Vai mal a coisa quando aliados acham que o maior problema de @Haddad_Fernando é Comunicação. Ô Ruinddad! @Lalolealfilho @VIOMUNDO @rvianna
O Haddad real, não o da milícia virtual de petistas e blogueiros amigos, é este AQUI!!! @Lalolealfilho @VIOMUNDO @rvianna
“@Lalolealfilho: Mídia quer transformar Haddad num Pitta http://www.viomundo.com.br/politica/rodrigo-vianna-midia-quer-transformar-haddad-num-pitta.html @VIOMUNDO” Desculpe @rvianna mas Haddad é um Pitta piorado!
Leia mais: