segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Trump e Bolsonaro, socorro! Chamem a ministra Damares para exorcizar os Oscars, pelo amor de Deus! Minha TV foi invadida por gays, militantes negros e até galã herói de rosa! O mundo está perdido!

Esses comunistas que controlam a indústria cinematográfica em Hollywood passaram dos limites! Militantes negros, estrelas gays, mulheres feministas, latinos com discursos anti-Trump (contra o muro que vai proteger os Estados Unidos daqueles mexicanos desqualificados) e até apresentador homem vestindo rosa (Jason Momoa, o intérprete do herói Aquaman) invadiram as TVs das nossas casas para destruir a família tradicional e fazer uma lavagem cerebral nas nossas crianças.

Não podemos aceitar isso tudo calados! Onde estão os movimentos nas redes e nas ruas para se unirem contra essa esquerdalha norte-americana e esses artistas subversivos (que devem viver às custas da Lei Rouanet mundial)? Chamem a ministra Damares para exorcizar os Oscars! O tal galã de rosa ousou dizer que os tempos estão mudando e ele veste a roupa da cor que ele quiser! Canalha! E a tal da Lady Gaga, essa mulher do mal que transforma nossos meninos heteros em aberrações trans?

Teve prêmio para aquele filme do Freddie Mercury e da banda Queen, uma afronta à família real britânica! Querem destruir a tradição e os bons costumes! Teve diretor mexicano (Alfonso Cuarón) e roteirista negro (o também diretor Spike Lee) premiados só para desafiar a direita e os cidadãos de bem! Premiaram filme em que a atriz principal é uma empregada doméstica, outro que homem branco vira motorista de um negro e inventaram até super-herói preto para nossos filhos pensarem que essa gente pode ter os mesmos direitos que nós! Um absurdo!

Enfim, deve ter dado um tilt na cabeça oca do direitista chucro padrão. O mundo está mudando. Quem sabe se um dia essas ironias preconceituosas acima deixem de retratar o pensamento de parte da nossa sociedade doente e sejam apenas obra de ficção? Tomara!