terça-feira, 31 de julho de 2018

O PT criou e alimenta Bolsonaro. Não reclamem!

Tudo o que se falar contra Jair Bolsonaro ainda será pouco diante de tamanha boçalidade. É um sujeitinho despreparado, desqualificado, escória da política. Porém, quando um petista critica Bolsonaro se esquece que foi o próprio PT que criou e alimenta este personagem nefasto.

Afinal, Bolsonaro é um boçal, sem dúvida, mas não está preso. Então, é graças aos eleitores que desejam um presidiário presidente que esse opositor anencéfalo com discurso de ódio pode chegar lá! Reflitam sobre quem motiva tal situação, petistas. É simples.

Pior é o discurso em defesa de Lula"Não há provas, apenas indícios, testemunhos, evidências...". Ora, meus amigos, o que vocês queriam? Escritura assinada do triplex e do sítio? Recibo da corrupção em nome do Luiz Inácio? Cheque nominal em troca dos favores prestados? Quer dizer, além de corrupto o sujeito teria de ser um idiota completo?

E os argumentos de que Sérgio Moro é um agente americano infiltrado? Tudo faria parte de um grande complô internacional para impedir Lula de ser presidente... Isso depois de "apenas" 4 eleições vencidas pelo PT. Golpistas! (Lemos isso diariamente nas postagens de lideranças petistas e até de jornalistas ditos "livres" ou "ninjas") Agora vão fazer greve de fome pelo #LulaLivre. Fala sério! Cada vez mais os eleitores de Lula e Bolsonaro se igualam na boçalidade e na estupidez. Pobre Brasil.

Leia também:

Políticos, meus velhos, vocês não entenderam nada!