quarta-feira, 25 de julho de 2018

Marina critica aliança de Alckmin com o "Centrão" e responde ao #ProgramaDiferente como iria governar sem ceder às pressões dos partidos deste grupo



A pré-candidata da Rede Sustentabilidade à Presidência da República, Marina Silva, criticou duramente a aliança do "Centrão" com Geraldo Alckmin (PSDB) e o comparou à ex-presidente Dilma Rousseff. "Pode ter certeza que só mudou o condomínio: o Alckmin já é uma espécie de Dilma de calças", afirmou, ao comparar as alianças da eleição de 2014 em torno da candidata do PT com o apoio dos mesmos partidos, agora em 2018, ao presidenciável tucano. "A Dilma se juntou praticamente com os mesmos do Centrão; na época estava até com o Cunha, e conseguiu 12 minutos de televisão".

O #ProgramaDiferente participou da primeira entrevista online de Marina Silva nesta terça-feira, que, segundo a candidata, será um instrumento usual na campanha, repetido todas as quintas-feiras, a partir desta semana. A reportagem questionou Marina sobre como governar com o "Centrão", em uma eventual vitória dela em 7 de outubro, se os partidos que compõem o grupo seguirão controlando o Congresso. Assista aqui a resposta de Marina e a íntegra deste primeiro bate-papo com os eleitores nas redes sociais.

Veja também: