Antigos companheiros na luta pela redemocratização estão juntos novamente por uma cidade mais justa, dinâmica, eficiente e refratária ao aparelhamento e à falta de transparência no trato com a coisa pública. Um passo adiante para a construção de uma São Paulo mais moderna e sustentável. Uma iniciativa que desperte para a necessidade vital de uma verdadeira transformação.
Deve acontecer uma nova reunião de trabalho na próxima segunda-feira, 21, ajustando os últimos detalhes de um grande encontro previsto para o dia 17 de outubro, com esta frente de partidos e representantes da sociedade em oposição à atual gestão municipal.
Participam da organização do movimento, entre outros, os vereadores Claudio Fonseca e Ricardo Young (PPS); Gilberto Natalini (PV) e Eliseu Gabriel (PSB). Também compareceram dirigentes políticos como Carlos Fernandes, presidente municipal do PPS e ex-subprefeito da Lapa; Alexandre Zeitune, porta-voz da Rede Sustentabilidade no Estado de São Paulo; Luiz Gabriel, secretário-geral do PSB/SP; os ex-subprefeitos Walter Tesch (Parelheiros) e Helvio Moisés (Santana/Tucuruvi) e José Alexandre Sanches, ex-secretário-adjunto do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo do Município.
PPS lança manifesto que convoca diálogo da oposição: "São Paulo, a cidade pós-Haddad"
Artigo na Folha: "Um sinal verde para São Paulo"
Artigo na Folha: "São Paulo em movimento"