quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dr. Milton Ferreira presta contas em Guaianases

O vereador Dr. Milton Ferreira realizou na semana passada, em Guaianases, zona leste de São Paulo, a prestação de contas do primeiro ano do seu mandato na Câmara. Veja mais aqui.

O presidente municipal do PPS, Carlos Fernandes, e o deputado federal Arnaldo Jardim compuseram a mesa ao lado de Milton Ferreira, da diretora do CAPS Guaianases, Maria Selma, e do médico João Martani, amigo do vereador.

Maria Selma exaltou a importância do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) na prevenção e recuperação de adolescentes em relação ao uso de drogas. O médico Martani relembrou com carinho o longo convívio com o vereador “desde a formação acadêmica”. Em seguida, Carlos Fernandes e Arnaldo Jardim enalteceram o trabalho e a atuação de Milton Ferreira na bancada do PPS.

Durante o evento, um vídeo apresentou a trajetória do vereador, desde a sua formação escolar até os projetos e obras realizadas em sua gestão parlamentar e como expressiva liderança comunitária.

No final, Milton Ferreira discorreu sobre a sua atuação na Câmara Municipal: seus projetos apresentados e aprovados pela Casa, além das emendas orçamentárias destinadas à periferia da cidade.