quarta-feira, 10 de junho de 2009

Vereadores avaliam trabalho da Liderança do PPS

O trabalho da Liderança do PPS na Câmara Municipal de São Paulo foi avaliado positivamente na noite desta terça-feira, em reunião com a presença dos vereadores Claudio Fonseca e Milton Ferreira e seus respectivos chefes de gabinete, Paulo Cesar Ferreira e Valdir Francisco Lima.

Foi realizado um balanço das atividades da Liderança no primeiro semestre e iniciado o planejamento para o segundo semestre, após o recesso parlamentar de julho.

Entre as atividades realizadas pela Liderança estão o acompanhamento das sessões plenárias e das comissões de Saúde e Educação; das CPIs dos Danos Ambientais e do IPTU; do grupo de trabalho que propõe alterações no Regimento Interno e na Lei Orgânica do Município; das audiências públicas de projetos do Executivo como a Lei de Diretrizes Orçamentárias, concessão urbanística, Sabesp, mudanças climáticas etc.

A Liderança também responde pela organização de eventos partidários, assessoria jurídica e de imprensa dos vereadores e do partido, atualização dos blogs e sites, sugestões de projetos de leis, entre outras ações.

Veja aqui todas as atividades da Liderança do PPS na Câmara Municipal de São Paulo, composta pelos advogados Roberta Rosa e Ronaldo Sagres, pelos jornalistas Cesar Hernandes e Maurício Huertas, e pela secretária Dalva Cubas.