quarta-feira, 11 de março de 2009

PPS/SP tem eventos nesta semana e na próxima

No dia 12 de março (quinta-feira) haverá uma sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a partir das 15h, no plenário 1º de Maio.

A homenageada do PPS, a convite dos vereadores Claudio Fonseca e Dr. Milton Ferreira, será a médica Albertina Duarte, ginecologista e obstetra no Hospital das Clínicas e professora na Faculdade de Medicina da USP, uma das maiores especialistas em temas como gravidez na adolescência.

No dia 17 de março (terça-feira), por iniciativa da Liderança do PPS na Câmara, haverá sessão solene em comemoração dos 87 anos de fundação do PCB/PPS, a partir das 19h, no plenário 1º de Maio.

A festa é aberta a todos os militantes e simpatizantes do PPS. Estarão presentes os parlamentares do partido, além de lideranças nacionais como o presidente Roberto Freire. Também haverá homenagem à Coordenação Nacional de Mulheres do PPS e ao presidente de honra do partido em São Paulo, o jornalista Moacir Longo, representando todos os militantes históricos do Partidão.

No dia 20 de março (sexta-feira), a partir das 10h da manhã, haverá no "plenarinho" o debate "O Impacto da Crise Econômica na Cidade", uma promoção conjunta dos vereadores Claudio Fonseca (PPS), Floriano Pesaro e Gilberto Natalini (PSDB) para debater os efeitos da crise mundial em São Paulo, principalmente no aspecto social, agravando problemas como o desemprego.

Estão convidados para o evento os economistas Luiz Gonzaga Beluzzo, da Unicamp; Tony Volpon, analista de mercado e economista chefe da CM capital Markets; e André Rebelo, gerente do departamento de Pesquisas Econômicas da Fiesp; além do presidente nacional do PPS, Roberto Freire.

Lançamento de livro

Outra atividade indiretamente ligada ao PPS, por iniciativa da Fundação Astrojildo Pereira, é o lançamento do livro de Giuseppe Vacca, do Instituto Gramsci, na Câmara Municipal de São Paulo, na quinta-feira, 19 de março.

Clique com o mouse no convite abaixo para ampliá-lo: