quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

PPS/SP comemora 2008 e já se prepara para 2009

O Diretório Municipal do PPS paulistano promoveu nesta quarta-feira, 17 de dezembro, uma festa de confraternização e balanço das conquistas de 2008 - com a eleição de dois vereadores e a expressiva votação de Soninha Francine para a Prefeitura, após uma campanha que mostrou que é possível fazer política de alto nível, discutindo a cidade e valorizando os cidadãos.

Com a presença dos vereadores Claudio Fonseca e Dr. Milton Ferreira, de militantes históricos do Partidão, como Maria Sallas e Alberto Negri, de boa parte dos candidatos e candidatas que compuseram a chapa do PPS neste ano, do candidato a vice João Batista de Andrade e da própria Soninha, todos demonstraram otimismo e grandes expectativas para 2009.

O presidente municipal Carlos Fernandes e o vereador Claudio Fonseca fizeram questão de ressaltar a importância de cada voto conquistado pelo partido para o resultado obtido, graças ao esforço e ao trabalho de cada candidato, militante, funcionário ou dirigente do PPS.

Diplomação e posse

Nesta quinta-feira, 17 de agosto, ocorreu a diplomação do prefeito Gilberto Kassab e dos vereadores eleitos na Assembléia Legislativa. O presidente nacional do PPS Roberto Freire prestigiou o evento.

A posse do prefeito e dos vereadores ocorrerá no dia 1º de janeiro, na Câmara Municipal de São Paulo.