segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Esquerda x direita: sempre a mesma ladainha no país dos babacas. Que vergonha alheia! Enquanto isso...

Lula tá preso, babaca! Bolsonaro é mito! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. Talvez você leia até o fim e não veja sentido algum. Talvez veja.

Mataram a Marielle e ninguém diz quem foi. Esfaquearam um candidato a presidente. É de direita? Dane-se! Ameaçaram um deputado gay. É de esquerda? Bem feito!

Rompeu a barragem de Brumadinho, numa tragédia pior que Mariana. Queimaram 10 meninos no Flamengo. O país chora. Até a próxima manchete.

Enchente. Chacina. Feminicídio. Politicagem. Tráfico. Corrupção.

Abaixo a Rede Globo, babaca! Vamos dominar as redes sociais. Jornalismo profissional é tendencioso. Nós fazemos a nossa verdade! Abaixo a política tradicional! Somos todos cidadãos de bem! Contra a ideologia de gênero. Contra o marxismo cultural. Contra a narrativa de esquerda que inventou o aquecimento global. Contra a destruição da família brasileira.

Fizeram do PSL e do PT os dois maiores partidos do Brasil. Sairão R$ 120 milhões dos cofres públicos para sustentar cada um. Deve ser o maior gasto em tratamento de lixo da história! E tem gente que se surpreende que o presidente do PSL é machista e roleiro. E tem gente que se surpreende que a presidenta do PT é uma anta. Quando vai acabar esse pesadelo? Só por Deus, mesmo! Mas Deus não tem partido, babaca!