segunda-feira, 7 de julho de 2014

"Copa das Copas": ódio e manipulação a serviço do PT

Será que os mesmos que fizeram a "selfie" com uma banana para protestar contra o racismo "dos outros" são os que hoje postam todos esses comentários racistas contra o colombiano que machucou Neymar?

Galera, não adianta nada cantar hino a capela, postar #SayNoToRacism, replicar o #SomosTodosMacacos e depois expressar ódio e ignorância ainda maiores ao ofender o colombiano Juan Camilo Zúñiga e até a filhinha dele nas redes sociais!

Estamos todos solidários com o drama pessoal de Neymar, mas, por favor, fazer comentário racista contra o colombiano e xingar uma criança inocente são absurdos inaceitáveis! #SomosTodosNeymar, mas não somos uma horda de bárbaros. Ou somos?

Aquele que já foi chamado de "ópio do povo", ou "a pátria de chuteiras", volta a servir de instrumento de vingança e de manipulação política nas mãos do PT. É o mesmo artifício da ditadura! Isso é deplorável!

Começou com o falso clima de "nós" x "eles", em que qualquer crítica aos incontáveis erros e abusos cometidos nos preparativos da Copa foram associados a um comportamento antipatriótico (quando deveria ser exatamente o contrário). 

Atingiu níveis alarmantes com a repercussão politizada dos xingamentos à presidente Dilma e agora passou de todos os limites toleráveis com as reações selvagens à contusão de Neymar. Enquanto isso... (leia)

Tem até uma candidata do PTLuisa Helena Stern, que se apresenta como militante dos direitos humanos e prega a morte de Zúñiga. Aonde vamos parar?


Para essa petista doente que faz apologia ao crime, Zúñiga merece o "mesmo fim do Escobar", jogador colombiano assassinado após a copa de 1994, por ter falhado em um gol sofrido pela sua seleção.

É a mistura esporte-poder patrocinada também por Dilma, por Lula e pela milícia PTbull.

O ator Paulo Betti, aquele que na defesa insana do PT já afirmou que não se faz política sem botar a mão na m****, cometeu mais uma hoje no espaço dos leitores da Folha de S. Paulo: justo ele, que defende que não existe ética no mundo político-partidário, vem acusar que faltou ética ao treinador holandês pelo simples fato de ter um "goleiro especialista em defender pênaltis". Risível.

Outro ator global, José de Abreu, igualmente famoso pelo petismo exacerbado e também cada vez mais distante da realidade, diz que o PT "vai ganhar a Copa e as eleições". Ah, tá!

Com isso, por ordem do marketing eleitoral do PT, a mensagem é a seguinte: "eles" são brasileiros, enquanto todo o resto é inimigo do Brasil. Viva o oba-oba petista!

É o clima de ódio elevado à máxima potência. O PT se especializou nisso. Resta saber até que ponto o povo brasileiro vai cair nessa armadilha, ou se vai tomar consciência (enquanto é tempo) de mais essa tentativa de manipulação. A gente tem cara de idiota?
#ForaPT #PraFrenteBrasil #MudarFazBem


Leia também:

Censura e agressão: Ódio petista já não poupa nem humorista! Milícia PTbull ataca nas redes e nas ruas!

Flagra: Ou a elite branca paulistana se disfarçou de povo negro da Bahia, ou a tese de Lula é mais uma baboseira sem tamanho... Reflita e dê a sua opinião!

Escuta aqui, Lula: "maior vergonha" e "ato de canalhice" não são vaias a Dilma, mas governo do PT

Vitimização da presidente Dilma é uma farsa eleitoral! "EI, LULA E PT, VÃO TOMAR... VERGONHA NA CARA!"

Festas juninas terminaram, mas quadrilhas seguem firmes e fortes: ainda nos surpreendemos com isso?

Cada um tem o Watergate que merece...