sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Subprefeitura da Lapa: o fim de um ciclo do PPS

Gostaria de agradecer a todos os munícipes, comunidade e colaboradores que me ajudaram em um ou em vários projetos nesses quase dois anos na Subprefeitura.

Enquanto subprefeito da Lapa, tenho certeza de que fiz o meu melhor para atender a todos da melhor forma possível.

Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa equipe que sempre me apoiou e esteve comigo durante toda essa jornada.

Foram dois anos de muitos acertos, erros, momentos bons e ruins também, mas acima de tudo de muito aprendizado!

Quem agora ocupará meu lugar é o ex-subprefeito de Ermelino Matarazzo, Ademir Aparecido Ramos, que possui uma vasta experiência dentro de uma subprefeitura e que tenho certeza que continuará fazendo um excelente trabalho na Lapa.

Eu me despeço com um “até logo” e muita sorte e paz a todos!


Carlos Fernandes
Subprefeito da Lapa
Presidente municipal do PPS/SP


O Blog do PPS, que jamais fez aqui propaganda política das realizações da Subprefeitura, tanto na gestão de Soninha Francine quanto na de Carlos Fernandes, duas lideranças expressivas do PPS, não pode se calar neste momento de mudança.

A cidade de São Paulo - sob a administração do prefeito Gilberto Kassab - teve a felicidade de ter em sequência Soninha e Carlos Fernandes à frente da Subprefeitura da Lapa.

Não é por acaso que toda a população, as associações comunitárias, clubes de serviços, imprensa e entidades locais reconhecem o toque de qualidade do PPS, com uma administração absolutamente eficaz, transparente, participativa e realizadora.

Parabéns pelo que foi realizado neste ano e que em 2012 São Paulo ganhe mais, com a presença de Carlos Fernandes na eleição para a Câmara Municipal e de Soninha para a Prefeitura. O trabalho continua.

Leia também:

Kassab troca o comando de três subprefeituras

Presidente do PPS/SP é novo "cidadão lapeano"

Lapa homenageia presidente do PPS paulistano

Soninha deixa Sub Lapa para concorrer às eleições

Soninha será Subprefeita da Lapa, na zona oeste

Veja momentos da chegada de Soninha à Lapa

Soninha: pré-candidata testada e aprovada na Lapa