sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Governo Dilma: Festa estranha, com gente esquisita



"Qualquer tentativa de atentado à democracia, à senhora, ou ao presidente Lula, nós seremos o exército que vai enfrentar essa burguesia na rua!".

"Isto implica agora, neste momento, ir para as ruas entrincheirados, com arma na mão, se tentarem derrubar a presidente Dilma Roussef".

“Fora já, fora já daqui, o Eduardo Cunha junto com Levy''.


“Ô, Levy, fala pra tu, volta pro Bradesco e pro Banco Itaú''.

"Quem não pode com a formiga, não atiça o formigueiro".



Os gritos de guerra e palavras de ordem no ato midiático pró-Dilma, organizado pelo governo com respaldo de entidades aparelhadas e movimentos sociais cooPTados, são a síntese perfeita do mau-caratismo dessa esquerdalha amestrada e viciada nos encantos do poder.

Os vídeos que mostram as falas do presidente da CUT, Vagner Freitas, e do líder do MTST, Guilherme Boulos, além da claque patrocinada pelo governo, são antológicos.

Discursam em defesa da democracia e contra o suposto "golpismo" da oposição, o ódio, o preconceito e a intolerância, mas são eles próprios que destilam ira e rancor, além de mostrar total desapego às regras constitucionais, democráticas e republicanas.

Se assistimos a derrocada de um governo corruPTo, sem comando e sem credibilidade, prejudicial ao país e que pode ser apeado do poder dentro da ordem institucional, não é golpe defender o impeachment ou a renúncia da presidente da República.

Golpe é quando canalhas vêm a público pregar uma insana e inconsequente luta armada para proteger bandidos. Golpe é quando cafajestes agem nos bastidores para desqualificar juízes, procuradores e promotores que agem no rigor da lei para punir assaltantes dos cofres públicos. Golpe é quando a quadrilha que sequestrou o Executivo e o Legislativo se reúne para manter regalias e privilégios, enquanto rasgam a Constituição.

Os anúncios de página inteira publicados nos grandes jornais desta sexta-feira, somados aos encontros que vem ocorrendo na calada da noite para acertos e orquestrações em nome da tal "governabilidade", nada mais são que ações cúmplices do modus operandi do crime instalado em Brasília.

Tentam desmobilizar e minimizar os protestos populares deste domingo, 16 de agosto. Mas, escutem e compreendam: Não vão nos calar. Não vão nos intimidar. Não vão nos impedir de ir às ruas para reivindicar aquilo que as leis brasileiras nos garantem. Queremos um país livre dessa corja de bandidos.

#ForaDilma #ForaPT #ForacorruPTos

Leia também:

Tá chegando a hora! Vamos todos pra rua neste domingo, dia 16! #ForaDilma #ForaPT #ForacorruPTos