O PPS deu início neste fim-de-semana aos congressos dos 57 diretórios zonais do partido, divididos em 8 regiões na cidade. Com a presença dos vereadores Claudio Fonseca e Dr. Milton Ferreira, além da subprefeita da Lapa, Soninha Francine, foram realizados os congressos das zonas sul, sudeste e centro.
Os diretórios zonais elegem seus presidentes, secretários-gerais e tesoureiros, além de indicar delegados para os congressos municipal e estadual do PPS, e um coordenador titular e um suplente para as coordenações regionais.
No dia 9 de maio vão acontecer os congressos das zonas leste, norte e oeste. O Congresso Municipal do PPS está marcado para o dia 23 de maio, na Câmara Municipal.
Balanço das atividades
O líder do PPS na Câmara Municipal, vereador Claudio Fonseca, aproveitou a realização dos congressos zonais para apresentar um balanço das atividades da bancada.
Relatou as ações dos vereadores desde a eleição da Mesa Diretora, quando o PPS foi contrário à eleição do presidente Antonio Carlos Rodrigues (PR), líder do chamado Centrão, até a apresentação de seus mais de 30 projetos em três meses de trabalho - todos bem avaliados pela mídia, ONGs e entidades que acompanham o desempenho e a produtividade do parlamento paulistano.
Veja aqui uma cobertura detalhada da atuação dos vereadores do PPS paulistano, além de conhecer o site oficial de ambos.