quarta-feira, 18 de março de 2009

Semana terá outros três eventos do partido em SP

No dia 20 de março (sexta-feira), a partir das 10h da manhã, haverá no "plenarinho" o debate "O Impacto da Crise Econômica na Cidade", uma promoção conjunta dos vereadores Claudio Fonseca (PPS), Floriano Pesaro e Gilberto Natalini (PSDB) para debater os efeitos da crise mundial em São Paulo, principalmente no aspecto social, agravando problemas como o desemprego.

Estão convidados para o evento os economistas Luiz Gonzaga Beluzzo, da Unicamp; Tony Volpon, analista de mercado e economista chefe da CM capital Markets; e André Rebelo, gerente do departamento de Pesquisas Econômicas da Fiesp; além do presidente nacional do PPS, Roberto Freire.

Reunião da Executiva Municipal

A Comissão Executiva do PPS paulistano vai se reunir na sexta-feira, 20 de março, a partir das 19h, na sede do partido (Rua Germaine Burchard, 352, Água Branca) para discutir a aprovar o calendário e a resolução dos Congressos Zonais e Municipal.

Ficou estabelecido que o Congresso Estadual do PPS será realizado no dia 6 de junho. Os Congressos Municipais devem ser realizados entre os dias 10 de abril e 10 de maio. Leia aqui todas as informações sobre os congressos do PPS.

Lançamento de livro

Outra atividade indiretamente ligada ao PPS, por iniciativa da Fundação Astrojildo Pereira, é o lançamento do livro de Giuseppe Vacca, do Instituto Gramsci, na Câmara Municipal de São Paulo, nesta quinta-feira, 19 de março.

Clique com o mouse no convite abaixo para ampliá-lo: