sábado, 23 de maio de 2009

Congresso Municipal acontece sábado, 23 de maio

Acontece neste sábado, 23 de maio, no "plenarinho" da Câmara dos Vereadores, o XVI Congresso Municipal do PPS/SP. Será eleita a nova direção paulistana do partido, com mandato de dois anos.

Entre os dias 25 de abril e 9 de maio, foram promovidos os congressos zonais do PPS paulistanos. Com a presença dos vereadores Claudio Fonseca e Dr. Milton Ferreira, além da subprefeita da Lapa, Soninha Francine, os 57 zonais paulistanos se reuniram em oito grandes encontros regionais.

Os diretórios zonais elegeram seus presidentes, secretários-gerais e tesoureiros, além de indicar delegados para os congressos municipal e estadual do PPS, e um coordenador titular e um suplente para as coordenações regionais.

Balanço das atividades

O líder do PPS na Câmara Municipal, vereador Claudio Fonseca, aproveitou a realização dos congressos zonais para apresentar um balanço das atividades da bancada.

Relatou as ações dos vereadores desde a eleição da Mesa Diretora, quando o PPS foi contrário à eleição do presidente Antonio Carlos Rodrigues (PR), líder do chamado Centrão, até a apresentação de seus mais de 30 projetos em três meses de trabalho - todos bem avaliados pela mídia, ONGs e entidades que acompanham o desempenho e a produtividade do parlamento paulistano.

Veja aqui uma cobertura detalhada da atuação dos vereadores do PPS paulistano, além de conhecer o site oficial de ambos.