quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Cadê as multas, Haddad? E aí, Tatto?


O prefeito Fernando Haddad e o secretário Jilmar Tatto formam uma daquelas duplas impagáveis e inesquecíveis, do tipo Batman & RobinDom Quixote & Sancho Pança, Zé Colméia & Catatau, Atchim & Espirro, Pink & Cérebro, Beavis & Butt-Head, entre outras.

A última da dupla da ruinddad foi multar os manifestantes do Movimento Brasil Livre, do Vem Pra Rua, do Revoltados On Line, do Endireita Brasil e do Solidariedade por supostamente interromperem a ciclovia da Paulista no último domingo.

Ora, ora, dupla... (qual é mesmo o antônimo de "dinâmica"? Inerte, inativa, estática? Enfim...) cadê as multas para a CUT, o PT, a UNE, o MTST? A lei não é para todos? Ou os cooPTados pelo seu partido e pelo seu (des)governo estão acima da lei? Ou a lei foi só pretexto para vocês punirem os manifestantes pró-impeachment? Caras-de-pau!

Só lembrando que a dupla Haddad & Tatto, sem qualquer tato administrativo, é a mesma que teve suspensas, por suspeitas de irregularidades, a licitação do novo contrato do sistema de transporte, dos corredores de ônibus, das ciclovias, da inspeção veicular, o sorteio dos táxis pretos e até a aplicação dos recursos das próprias multas de trânsito. Eita lerê!

Mas será que eles são bons em alguma coisa, além do mimimi e do chororô?

Leia mais:

Haddad e Tatto anunciam multa para carros de som do #ForaDilma; vão repetir a dose contra os aliados?

Exclusivo: os números do DataBlog no Mortadela Day

O Zoneamento da "Legolândia" do Haddad

Papai e mamãe Haddad devem estar orgulhosos

Impeachment, cassação, renúncia... #ForaDilma