terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bancada do PPS assume com 3 deputados de SP

O PPS contará com 12 deputados federais e um senador. Nesta terça-feira, o PPS ainda formaliza bloco com o PV e participa da eleição dos integrantes da Mesa da Câmara.

Com o objetivo de exercer uma oposição qualificada e agora unido ao PV num bloco parlamentar, os 12 deputados federais do PPS tomaram posse na manhã desta terça-feira em solenidade na Câmara dos Deputados. No Senado, também tomou posse o senador Itamar Franco (MG).

Segundo o líder do partido na Câmara, Rubens Bueno, o trabalho será árduo, mas a qualidade dos representantes do partido, com longa experiência política, promete fazer a diferença. "Já começamos fazendo a difederença nos unindo ao PV. Isso demonstra que buscamos uma opção democrática que, de forma criativa, vai trabalhar para construir uma nova maneira de fazer política no Brasil", disse Bueno.

O PPS de São Paulo elegeu três deputados federais: Arnaldo Jardim foi reeleito com 140.641 votos (0,66%) e Dimas Ramalho com 139.636 votos (0,66%). Já Roberto Freire obteve 121.471 votos (0,57%) em sua primeira disputa eleitoral pelo Estado de São Paulo.

Veja aqui todos os detalhes.