sábado, 12 de novembro de 2016

Publicitário Chico Malfitani fala da campanha em defesa de Lula no #ProgramaDiferente



Jornalista e publicitário com mais de 30 anos de trabalho no marketing politico, Chico Malfitani comandou campanhas vitoriosas como as que elegeram Luiza Erundina, prefeita de São Paulo; Eduardo Suplicy, senador do PT; Aldo Tinoco, prefeito de Natal (RN); Wilma de Faria, prefeita de Natal e governadora do Rio Grande do Norte; Willian Dib, prefeito de São Bernardo do Campo (SP) e João Paulo Kleinubing, prefeito do Blumenau (SC).

Como jornalista, trabalhou em grandes veículos de comunicação como Veja, Jornal da República, TV Globo, TV Bandeirantes, TV Record, revista Placar e jornal Folha de São Paulo. Fundador da Gaviões da Fiel, maior e mais tradicional torcida organizada do Corinthians, é um dos idealizadores e responsáveis pela campanha "Um Brasil justo pra todos e pra Lula".

Nesta entrevista exclusiva ao #ProgramaDiferente, ele fala do movimento em defesa do ex-presidente, de como entende que deveria ser uma autocrítica dos partidos de esquerda e diz ainda qual seria seu recado ao juiz Sergio Moro. Assista.