sábado, 11 de agosto de 2018

Pais e Filhos por um Brasil melhor: Dia dos Pais e da Juventude, junto e misturado no #ProgramaDiferente



Unindo o "velho" e o "novo" neste domingo, 12 de agosto, que junta o Dia dos Pais ao Dia Internacional da Juventude, o tema do #ProgramaDiferente não poderia ser outro: "Pais e Filhos unidos por um Brasil melhor". Nesta semana também começa a propaganda eleitoral nas ruas e nas redes, e em menos de dois meses vamos ter eleições para deputado estadual, deputado federal, governador do Estado, dois senadores e Presidente da República. Afinal, que país é este que nós estamos construindo?

Participam do programa, direto do Encontro de Jovens Lideranças promovido pela FAP (Fundação Astrojildo Pereira) no Rio de Janeiro, o jornalista Luiz Carlos Azedo, diretor-geral da FAP; o humorista Claudio Manoel, líder do grupo Casseta & Planeta; e o deputado federal Roberto Freire, presidente nacional do PPS.

Você acompanha ainda iniciativas que envolvem o jovem brasileiro em ações sociais e políticas alheias aos partidos tradicionais. Qual é o sonho destes novos agentes do futuro? Como vamos construir um Brasil diferente? O programa termina com uma paródia política de "Pais e Filhos", sucesso da Legião Urbana que marca diferentes gerações, e uma autocrítica do antigo conceito das ideologias de esquerda. Assista.