segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Huck apóia candidatos pela renovação política



O apresentador Luciano Huck, integrante e entusiasta de movimentos como o Agora! e o RenovaBR, gravou um vídeo para a campanha #CoragemDeAcreditar, pedindo ajuda para financiar candidatos a deputado ligados a esses movimentos de renovação política. Assista.

A imprensa também divulga hoje que o apresentador, que chegou a ser cotado para se candidatar  à Presidência da República e manifestou interesse de se filiar ao PPS, já fez sua colaboração pessoal a representantes dos movimentos que são candidatos pelo partido.

Ele destinou R$ 50 mil a cada postulante a deputado federal. Entre os que receberam doações de campanha estão Humberto Laudares (SP), Marcelo Calero (RJ), Marco Marrafon (MT) e Will Bueno (MG). Para candidatos a deputado estadual, Huck doou R$ 25 mil. Um dos beneficiados foi Paulo Gontijo (RJ), presidente do Livres, movimento pró-liberalismo que também faz parceria com o PPS.

"A velha política tem muito dinheiro para se manter no poder. A nova política depende de todos nós, cidadãos de bem, cidadãos comuns. Apoie e ajude a financiar a campanha dos candidatos que você acredita", afirma Huck.