quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Na entrevista com o comandante do Exército, Bial repete a pergunta recorrente do #ProgramaDiferente e o general Villas Boas cita Cristovam Buarque



Algumas coincidências nos enchem de orgulho e dão a certeza do dever cumprido: se não bastasse alguns temas que foram tratados em primeira mão pelo #ProgramaDiferente, da TVFAP.net, serem apresentados posteriormente em programas da grande mídia, nesta terça-feira, 19 de setembro, o programa "Conversa com Bial", da Rede Globo, trouxe dois destes acontecimentos emblemáticos.

Primeiro, para finalizar a entrevista com o general Eduardo Villas Boas, comandante do Exército brasileiro, Pedro Bial fez a pergunta que se tornou a marca das três temporadas de entrevistas do #ProgramaDiferente: "O Brasil tem jeito?". Em seguida, para exemplificar a sua resposta sobre a solução para os problemas políticos do país, o comandante cita o senador Cristovam Buarque (PPS/DP), presidente do conselho curador da FAP (Fundação Astrojildo Pereira). Assista.

Na passagem do dia do descobrimento do Brasil, em 22 de abril, lembrávamos exatamente desta pergunta: "O Brasil tem jeito?", revendo as respostas de alguns dos nossos convidados, como Neca Setubal, Soninha Francine, Mario Sergio Cortella, Juca Kfouri, Silvio Luiz, Alfredo Sirkis, Mario Covas Neto e Eduardo Jorge.

Reveja também a resposta do próprio senador Cristovam Buarque: "O Brasil tem jeito?"