segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Exclusivo: João Doria fala abertamente como candidato a presidente em 2018 no #ProgramaDiferente



Em entrevista exclusiva ao #ProgramaDiferente durante o lançamento do livro "Quem é esse moleque para estar na Folha?", de Kim Kataguiri, jovem líder do MBL (Movimento Brasil Livre), neste domingo (24) em São Paulo, o prefeito João Doria (PSDB) falou abertamente como candidato à Presidência da República. Assista.

Em tom animado e informal, posando para selfies e com dedicatória do autor ao "futuro presidente da República", João Doria falou sem rodeios da importância do apoio do MBL à sua candidatura em 2018, da relação com o governador Geraldo Alckmin, da possibilidade de deixar o PSDB e das denúncias contra o presidente Michel Temer.

Além de Kim Kataguiri, a reportagem ouviu de Fernando Holiday (DEM), eleito vereador em São Paulo aos 20 anos de idade com apoio do MBL, e de Paulo Mathias, prefeito regional de Pinheiros, ex-presidente da Juventude do PSDB e recém-integrado ao MBL, o apoio declarado e entusiasmado à candidatura de João Doria contra o padrinho político Geraldo Alckmin - hipótese que o próprio prefeito já não descarta.

Na semana passada, o governador de São Paulo também falou ao #ProgramaDiferente como candidato à Presidência. Veja aqui.