terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Prefeito Regional da Lapa: ligado 24 horas no trabalho

Quando se fala em modelo de gestão moderna, integrada, conectada etc. no serviço público, você pode ter dois tipos de reação: a primeira, mais óbvia, é achar que se tratam de conceitos subjetivos, palavras da moda que servem apenas como apelo vazio de marketing; a segunda é ter fé e esperança que de fato um trabalho mais eficaz, sustentável e inteligente pode ser implantado em uma cidade do porte de São Paulo.

Pois quem acompanha a atuação do prefeito regional da Lapa, Carlos Fernandes, nestes primeiros dez dias de trabalho (com a experiência que já teve na passagem anterior como subprefeito, em 2010 e 2011), aprende que, com eficiência, dedicação, transparência e diálogo franco com a população, dias melhores virão.

Conectado nas redes sociais, ligado 24 horas por dia nos problemas da região e com o pé na rua desde as 7h da manhã (às vezes antes), em vez do tradicional traseiro entronado na cadeira de autoridade, é um exemplo a ser seguido na administração do prefeito João Doria, eleito sob as marcas do gestor e do trabalhador. Parabéns! E que assim seja, em São Paulo e no Brasil!