segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PPS lança candidatos em todo o Estado de São Paulo

O PPS terá candidaturas próprias à Prefeitura em diversas cidades importantes do interior e da Grande São Paulo.

Sob a presidência local do deputado estadual Davi Zaia e nacional do deputado federal Roberto Freire, o partido demonstra força e desponta com favoritismo em vários municípios.

Abaixo você vê alguns destaques:

O deputado federal Alex Manente, como previsto, foi oficializado no último dia do prazo para a realização das convenções eleitorais como candidato do PPS a prefeito em São Bernardo. O vice é o ex-vereador Admir Ferro (PTB). A coligação de Manente é formada por sete partidos: PPS, PTB, PMN, PPL, DEM, PV e PRB.

A vereadora Pollyana Gama (PPS) é candidata a prefeita e Rubinho Fernandes (PRB) a vice-prefeito em Taubaté. A coligação que já reunia PPS, PRB, PC do B, PTN e PSL ganhou na última hora também o apoio do PV.

O vereador Marcelo Del Bosco (PPS) concorre a prefeito em Santos. O vice é o jornalista e consultor empresarial Moyses Fernandes (DEM).

No Guarujá, o candidato é o comerciante e ex-prefeito Farid Madi (PPS). O advogado Miguel Calmon (PRTB) disputa como vice.

Em Osasco, Claudio Piteri (PPS) oficializou sua candidatura a prefeito. O vice é Délbio Teruel (PMN). A coligação reúne também o PPL.

Em Ferraz de Vasconcelos, o PPS disputará o cargo de prefeito com o vereador Aurélio da Costa, mais conhecido como Alegrete. O vice é o Dr. Luiz Antonio (PR). A coligação, formada com PR, DEM, PSD, PTN e PPL homologou também a candidatura de cerca de 80 pré-candidatos a vereador.

Em Jundiaí, o PPS anunciou o lançamento da candidatura de Ricardo Benassi para prefeito. O pastor Val Freitas (PSC) é o vice. A coligação, formada ainda pelos partidos PSC, Solidariedade, PEN, PPL e PT do B, contará com 87 candidatos a vereador.

Em Presidente Prudente, com apoio de sete partidos, o PPS ratificou o nome do empresário Fábio Sato para prefeito. A chapa é formada com o ex-prefeito Carlos Roberto Biancardi (DEM) para vice. Integram a coligação: PSB, DEM, PSD, PROS, PP, PTN e PEN.

Em São Manuel, o candidato é Ricardo Salaro (PPS) com Major Rubin (PSDB) a vice-prefeito. A coligação conta ainda com PRB, Solidariedade, PRP e PT do B.

Em Paulínia, Tuta Bosco (PPS) e Adilson Domingos Censi, o Palito (Solidariedade), foram aclamados candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, pela coligação PPS, PSD, DEM, PROS, PMN e PCdoB.

Em Ribeirão Preto, o promotor Carlos Cezar Barbosa, do PPS, foi designado como vice na chapa do deputado Duarte Nogueira (PSDB), que concorre a prefeito numa coligação que reúne ainda PP, DEM, PSD, PHS e PTC.

Na capital paulista, o PPS integra a candidatura de João Doria (PSDB) à Prefeitura de São Paulo e pretende eleger pelo menos dois vereadores. Os puxadores de votos são Soninha Francine e Claudio Fonseca, ambos que já ocuparam cadeiras pelo PPS na Câmara Municipal. (Leia: Soninha e Claudio Fonseca precisam voltar à Câmara).