quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Soninha e Claudio Fonseca precisam voltar à Câmara

Se tem uma coisa que ninguém em sã consciência discorda é da altíssima qualidade dos mandatos exercidos por Soninha Francine (2005 a 2008) e por Claudio Fonseca (2001 a 2004 e 2009 a 2012) na Câmara Municipal de São Paulo.

Agora, para as eleições de 2 de outubro, ambos serão novamente candidatos à vereança e, cá entre nós, vamos nos empenhar muito para que Soninha e Claudio Fonseca tenham mais quatro anos para nos representar no Poder Legislativo.

Vale a pena conhecer melhor o que pensam estes dois pré-candidatos do PPS. São políticos diferenciados, preparados, testados e aprovados.

Reveja as entrevistas que ambos deram ao #ProgramaDiferente tratando de problemas do dia-a-dia da política nacional e municipal:

Soninha Francine

Claudio Fonseca

Relembre também como foram as campanhas de Soninha à Prefeitura de São Paulo, em 2008 e 2012, quando ela pautou temas que hoje fazem parte do dia-a-dia da administração, como a implantação de ciclovias, a prioridade para o transporte público e a preocupação com uma cidade sustentável.

Ou ainda como os mandatos do vereador Claudio Fonseca, professor e presidente do Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo (Sinpeem), foram todos voltados à Educação.

Acompanha também os perfis de Soninha Francine e de Claudio Fonseca no Facebook.

Assumimos aqui abertamente essa tarefa de ajudar a reelegê-los, após longo e sentido período de ausência. Neste momento de grave crise ética e política, votar em gente honesta e de caráter é essencial. Se tiverem ainda carisma, personalidade, experiência, bom senso e currículo exemplar, formam a receita perfeita para dar um basta ao nível sofrível da atual representação dos cidadãos paulistanos na Câmara. Fique de olho!