quinta-feira, 2 de junho de 2016

Prefeito incomPTente a gente vê por aqui...

Na falta de alguma obra concluída ou meta cumprida para anunciar e chamar de sua, o prefeito incomPTente Fernando Haddad divulga com estardalhaço a "conclusão de fundações e alicerces do Hospital da Brasilândia". É um deboche com a cara de cada cidadão paulistano, fala sério!

Nada que surpreenda, para quem já fez até "festa de inauguração" na abertura do canteiro de obras do hospital. Até porque ele não terá tempo (nem teve capacidade) de cumprir a promessa antes de ser defenestrado pelo eleitor. Piadista!

Enquanto isso, a Prefeitura de São Paulo lança na Globo ("golpista"?) e em outros veículos uma propaganda paga, mal disfarçada campanha eleitoral antecipada do Haddad, a tal #MudançaDeVerdade (é crime!).

E o prefeito omisso, despreparado e cara-de-pau não tem culpa de nada, do abandono da cidade, da falta de zeladoria, do lixo, da sujeira, das árvores caídas, das ruas esburacadas, da falta de remédios nos postos de saúde, das escolas deterioradas, do transporte sucateado, da indústria de multas...

Onde está o MTST para protestar contra a ausência de uma política de moradia na cidade? Onde estão os estudantes para reclamar da merenda com larva e da falta de uniforme e material escolar para as crianças? Onde estão os movimentos de saúde para reclamar dos seis meses que um paulistano passa na fila de espera para conseguir marcar uma consulta? Onde estão os movimentos sociais? E os ambientalistas para denunciar a ocupação de áreas de mananciais?

Para cobrir a gestão "ruinddad" não tem Mídia Ninja nem Jornalistas Livres? Os blogueiros independentes (ops! kkk) não vêem nenhum problema na administração municipal petista? Contrato de ônibus prorrogado há anos, abastecendo de dinheiro público as contas dos empresários do transporte, tudo bem? Vetos do Tribunal de Contas às licitações fraudulentas e superfaturadas, nenhuma linha? Ahhhh, façam um favor: tirem a estrelinha vermelha do peito e honrem a profissão!