quinta-feira, 9 de junho de 2016

O amor não tem idade no #ProgramaDiferente: conheça "coroas" que procuram a sua metade e veja quem são os apaixonados por jornais de bairro



No clima do Dia dos Namorados, o #ProgramaDiferente desta semana mostra que o amor não tem idade. A entrevista bem-humorada é com o jornalista e cronista Airton Gontow, idealizador do site de relacionamentos Coroa Metade, destinado a facilitar a formação de casais mais maduros. Ele conta como teve a ideia que hoje é um sucesso, fala sobre timidez e gagueira, e sobre o seu "casamento" com o jornalismo.

O dia seguinte marca outra data comemorativa: além de Santo Antonio e do início das festas juninas, 13 de junho também celebra outro tipo de paixão. É o Dia do Jornal de Bairro, que reúne apaixonados pela imprensa regional e pelo jornalismo impresso mais tradicional.

O debate é exatamente sobre esse tipo de veículo comunitário, gratuito, informativo e prestador de serviços, com a participação dos jornalistas Antonio Carlos Cimino, fundador do Jornal da Zona Leste e presidente do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais de Bairro de São Paulo; Maria Isabel Coelho, editora do Jornal da Gente, do bairro da Lapa, na zona oste paulistana; e José Carlos Gutierrez, escritor e fundador da Rede de Jornais Leste e do Jornal de Itaquera. Assista.