quarta-feira, 8 de junho de 2016

Com todo o respeito que NÃO devemos à Dilma...

Com todo o respeito, Sra. Dilma Vana Rousseff, mas a senhora não parece na plenitude das suas faculdades mentais.

Basta ver as suas últimas manifestações públicas, bem como de seus asseclas que a mantém numa redoma virtual, nesta realidade paralela que só existia no mundo da fantasia criado pelo presidiário João Santana para configurar o seu estelionato eleitoral.

Vejamos: ao lado, a "presidenta" agradece um menino de 9 anos supostamente sensibilizado pela campanha vexatória que os petralhas lançaram nas redes "denunciando" ao mundo (hahaha!) que Dilma está exilada e passa fome após ter sofrido o corte de benefícios como o uso de um avião particular ou ter sido questionado o gasto de R$ 62 mil mensais em alimentação.

Ô, dó! Socorro! Dilma está exilada e passando fome (hehehe!), como disse a atriz Tássia Camargo, diretamente do ostracismo de 30 anos para a fama instantânea neste stand up comedy involuntário (hihihi!).

Pior: Dilma deu entrevista ao The New York Times dizendo que sofreu golpe porque "incomoda aos parasitas" (oi?) e voltará em breve (quê?)... Mas, oras, quais parasitas, se ela legitimou desde 2003 estes governos de coalizão (ou seria de cooPTação?), com o PMDB e todas as outras siglas que ela agora acusa de parasitárias, mas que por 14 anos foram a sua incensada base de sustentação? (hohoho!)

Ah, Dilma... Quer saber? Vai dormir! #TchauQuerida

(Agora, enfim, entendemos a campanha #VoltaDilma ... É VOLTA PRA REALIDADE, porque, sinceramente, já passou dos limites do ridículo!)