segunda-feira, 4 de abril de 2016

Tchau, querida! Já passou da hora de ir...


Quando Dilma e Lula conversaram por telefone sobre a armação de nomeá-lo ministro para ganhar foro privilegiado e escapar da prisão, uma ameaça cada vez mais próxima e motivada por fatos concretos e depoimentos diversos, o ex-presidente se despediu com um profético "tchau, querida!".

Pois é isso: já passou da hora de dar tchau, Dilma! Você é uma vergonha nacional! E não me venha a milícia petralha com discurso feminista dizer que só criticamos a presidente por ser mulher e blablablá, porque Lula é uma vergonha ainda maior! Chegou lá, assumiu a presidência com um povo cheio de esperança, implantou medidas sociais e populares no seu governo e traiu o voto e a confiança do brasileiro, instituindo uma máfia no poder central.

É para tudo isso que precisamos dar um basta! Queremos esses bandidos fora do governo! Mas não são só os petistas que desejamos ver na cadeia, não! São todos os corruptos, assaltantes dos cofres públicos e estelionatários eleitorais. O Brasil precisa de uma faxina geral!

O corajoso editorial de primeira pagina da Folha de S. Paulo deste domingo, Nem Dilma nem Temer, confirma o que a maioria da população vem pedindo nas ruas e nas redes, e o que já dizíamos por aqui há algum tempo...

Leia mais:

Vai pra casa, Dilma. Acabou! Renuncia já!