sábado, 20 de fevereiro de 2016

Exclusivo: Compare os três pré-candidatos do PSDB à Prefeitura de São Paulo no #ProgramaDiferente



A uma semana das prévias que vão escolher o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, o #ProgramaDiferente, da TVFAP.net, proporciona uma oportunidade inédita para o eleitor comparar as ideias e propostas dos três pré-candidatos tucanos. Assista.

Submetidos às mesmas perguntas, em quase três horas de entrevistas, o vereador Andrea Matarazzo, o deputado federal Ricardo Tripoli e o empresário João Doria apresentam as suas prioridades para a cidade e falam sobre o que pensam sobre diversos assuntos que interessam à população paulistana.

As prévias do PSDB vão acontecer no próximo domingo, 28 de fevereiro. Se nenhum dos três pré-candidatos superar a metade do total de votos, um 2º turno entre os dois mais votados ocorrerá no dia 20 de março.

Assista também a íntegra (sem edição) das três entrevistas:


As entrevistas tiveram a participação de Humberto Laudares, do Onda Azul, e Fernando Gouveia, do Implicante. Além de perguntas em vídeo de Marcelo Mattos, da Jovem Pan Online; Adriana Ferraz, do EstadãoOded Grajew, da Rede Nossa São PauloJosé Cassio, do Diário do Centro do Mundo; e Rodolpho Barbosa da JPSDB Paulistana.

Este programa exclusivo que permite a comparação entre os três concorrentes do PSDB vai ao ar neste domingo21 de fevereiro, às 21h30, na TV Aberta, o canal comunitário da cidade de São Paulo (Net canal 9, Vivo canal 186 e Vivo Fibra canal 8). Também está disponível aqui.

Leia mais:

Prévias no PSDB: o #ProgramaDiferente entrevista em primeira mão os três pré-candidatos tucanos à Prefeitura de São Paulo