quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O médico Claudio Lottenberg, presidente do Hospital Albert Einstein, está no #ProgramaDiferente



O #ProgramaDiferente, da TVFAP.net, ouve com exclusividade o médico Claudio Lottenberg, presidente do Hospital Israelita Albert Einstein há 14 anos e ex-secretário municipal da Saúde de São Paulo (gestão do prefeito José Serra), no lançamento do livro "Saúde e Cidadania – A tecnologia a serviço do paciente e não ao contrário".

O livro é uma reflexão sobre os atuais desafios dos sistemas de saúde, as novas tecnologias que começam a ser incorporadas à prática da medicina e o que alterou na relação médico-paciente. "Adaptar-se não é mais uma questão de sobrevivência, mas de sabedoria", afirma o autor. Quais são as mudanças? O que trarão de benefícios aos pacientes e médicos?

Paulistano, doutor em Oftalmologia, graduado pela Escola Paulista de Medicina. sua clínica oftalmológica, a Lotten Eyes, já atendeu mais de 50.000 pacientes.

É professor de Pós-Graduação em Oftalmologia da Universidade Federal de São Paulo. Professor Titular do curso do MBA em Saúde do IBMEC. Autor de trabalhos médicos e livros como "A Saúde Brasileira pode dar Certo", Claudio Lottemberg é, sem sombra de dúvidas, um dos mais conceituados e respeitados médicos do Brasil. Assista.