terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Haddad e Tatto anunciam multa para carros de som do #ForaDilma; vão repetir a dose contra os aliados?

Nesta quarta-feira, 16 de dezembro, tem manifestação pró-governo na Avenida Paulista, fazendo o contraponto do #ForaDilma de domingo, dia 13. Vamos ficar de olho no comportamento do prefeito Fernando Haddad (PT) com os manifestantes que já avisaram que vão bloquear o trânsito da regão central. Até porque Haddad mandou multar os carros de som dos movimentos pró-impeachment.

"A CET tem um padrão, ou seja, os agentes de trânsito obedecem ao Código Nacional de Trânsito. Se você tem um local onde não é permitido veículo motorizado e o veículo está lá, é um procedimento do próprio agente de tomar medidas", afirmou o secretário municipal de Transportes, Rolando Lero Jilmar Tatto.

Será que a Prefeitura vai ser tão rigorosa e repetir a dose contra os manifestantes do PT, do MTST, da UNE e da CUT, por exemplo, como agiu contra o Movimento Brasil Livre, o Vem Pra Rua, o Solidariedade, o Endireita Brasil e o Revoltados On Line?

O mais engraçado é que Haddad e Tatto não conseguem fazer nada certo, da licitação do contrato de transporte, que está vencido e vem sendo prorrogado indefinidamente, até a aplicação dos recursos arrecadados com as multas de trânsito, que tem a sua legalidade questionada pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Contas do Município. Mas a dupla segue na ação caça-níqueis, agora até mesmo contra os manifestantes de rua... É uma vergonha essa gestão ruinddad!