sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Haddad: Só falta a faixa ´cor de burro quando foge´

Sugestão de pauta para o Sensacionalista: apurar boatos que as famílias Tatto e Haddad são sócias da fábrica do queijo Faixa Azul.

A suspeita aumenta com o anúncio das novas faixas verdes no asfalto para pedestres, após a cidade já ter sido invadida por faixas vermelhas de bicicletas e faixas brancas de ônibus.

Falta ainda uma faixa "cor de burro quando foge" para as tropas petistas deixarem a Prefeitura e a Câmara mais rapidamente após o voto do eleitor paulistano em 2016. Que tal?


Mais um factóide da Prefeitura de São Paulo! É inacreditável!

Para deixar claro para a claque petista e a milícia cooPTada das redes sociais: nós somos favoráveis à implantação de ciclovias, ao tratamento privilegiado ao pedestre e aos corredores de ônibus.

Somos contra, simplesmente, uma gestão marcada pelo improviso, pela falta de critério e de planejamento, que trata o cidadão paulistano como idiota. Tudo com base no marketing que tenta fazer de um prefeito incompetente, inapto e irresponsável, um gestor moderno.

Não é moderno em nada, este Haddad! Ele descumpre todas as suas metas de campanha, não consegue manter um diálogo minimamente civilizado com a população e inventa dados para justificar as suas bizarrices administrativas.

Por exemplo, ao afirmar que a redução da velocidade nas vias de São Paulo diminuiu o número de acidentes. É mentira! Sabe como é fácil comprovar isso? Basta verificar que os índices diminuíram também onde as velocidades ainda não foram reduzidas. Nós fizemos isso. Então, não é estatística. É chutômetro!

Aliás, é sempre bom lembrar também dos ensinamentos do Professor Pasquale: a expressão "cor de burro quando foge" vem de "corro de burro quando foge".

Ambas, porém, servem para o nosso adeus a este prefeito que foi sem nunca ter sido.

Fora, Haddad! Já vai tarde!

Leia também:

Haddad, o prefeito piada-pronta, ataca novamente...

Haddad e Jilmar Tatto "inventam" velocidades em São Paulo

Haddad, o rei da maquiagem, esconde incomPTência

Haddad e a gestão do prefeito Frankenstein