quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Tá chegando a hora! Vamos todos pra rua neste domingo, dia 16! #ForaDilma #ForaPT #ForacorruPTos



O #ProgramaDiferente, da TVFAP.net, recebeu jovens representantes do Movimento Brasil Livre (MBL), que vem se destacando nas manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Roussef, para debater o que é este movimento nas redes e nas ruas, o que pensam os seus integrantes e se há outros objetivos, planos e ideais além do #ForaDilma e do #ForaPT.

O #MBL, com apoio dos partidos de oposição e de outros movimentos organizados ou espontâneos de cidadãos indignados com os desmandos e os escândalos do atual governo federal, também faz uma convocação para o próximo grande ato público de protestos no país inteiro, marcado para o domingo, 16 de agosto.

Assista a íntegra do bate-papo com os jovens estudantes Fernando Holiday, Caíque Mafra e Renato Battista.

Leia também:

Governo Dilma: Festa estranha, com gente esquisita

PT consegue a proeza de ressuscitar a direita

Lula e Dilma estão envolvidos até o pescoço nos escândalos de corrupção!


PPS convoca para as manifestações

A direção nacional do PPS e a bancada do partido no Congresso Nacional também estão convocando todos os militantes da legenda para participarem, no próximo domingo, dia 16 de agosto, dos protestos que estão programados em todo o país contra o desgoverno da presidente Dilma Rousseff (PT).

Para o partido e os parlamentares, a mobilização nacional pelo Brasil e pela democracia deve unir todas as forças políticas e da sociedade que não suportam mais um governo incompetente para gerir a crise econômica, incapaz sequer de construir uma base sólida no Congresso e tomado pela corrupção.

“A mobilização nacional pelo Brasil e pela democracia deve unir todas as forças políticas e da sociedade que não suportam mais um governo incompetente para gerir a crise econômica, incapaz sequer de construir uma base sólida no Congresso e tomado pela corrupção”, destaca a nota divulgada pelo partido. Confira abaixo a íntegra da noa:

16 de agosto: É hora de coragem e união para mudar o Brasil

Coragem e união. Esses são os sentimentos que todos aqueles que têm compromisso com a democracia e responsabilidade com o Brasil devem levar para as ruas no próximo domingo, dia 16 de agosto, quando mais uma vez a sociedade brasileira vai se manifestar contra o desgoverno da presidente Dilma Rousseff (PT).

A mobilização nacional pelo Brasil e pela democracia deve unir todas as forças políticas e da sociedade que não suportam mais um governo incompetente para gerir a crise econômica, incapaz sequer de construir uma base sólida no Congresso e tomado pela corrupção.

A ingovernabilidade está instalada, o arrocho e o desemprego ameaçam os trabalhadores, a inflação chegou à mesa dos brasileiros, a crise econômica atinge a capacidade de investimento do setor produtivo do país e a corrupção se entranhou em todos os espaços da máquina pública federal.

Diante desse cenário da maior gravidade, que afugenta investidores e mancha a imagem do Brasil, a presidente Dilma e o PT não dão o menor sinal de que são capazes de retirar o país da crise. Ao contrário, a cada dia a aprofundam.

Chegou a hora de encontrarmos uma saída democrática e constitucional para a crise.

No dia 16, com coragem e união, vamos todos às ruas para mostrar quem são os brasileiros que realmente têm compromisso para mudar o Brasil!

Brasília, 11 de agosto de 2015.

Deputado Roberto Freire (PPS-SP)
Presidente Nacional do PPS

Deputado Rubens Bueno (PPS-PR)
Líder do PPS na Câmara