sexta-feira, 7 de agosto de 2015

E essa fixação da gestão Haddad por cemitérios?

É trilha ambiental, é oficina de teatro, é cinema, é coral, é wi-fi, é feira de troca de gibis, é cão de guarda... Será que Freud explica por que os zumbis do PT e da gestão do prefeito Fernando Haddad tem essa estranha fixação por cemitérios? Meus Deus! Que fúnebre!

Com esse papo furado de "ocupar o espaço público" (que, na verdade, é disfarce para a incompetência, a irresponsabilidade e a inoperância administrativa), Haddad e os PTrapalhões perderam o senso do ridículo!

Havia um tempo em que o marketing chamava isso de "factóide" político. Hoje é puro desespero de quem não tem o que mostrar nestes quase três anos na Prefeitura. Aí, vale tudo! Ciclofarsas, velocidades surreais nas marginais e agora até essa invasão dos cemitérios!

O sinistro secretário Simão Pedro é o maior porta-voz das intervenções do além-túmulo. A última novidade são os cemitérios verticais. Sugerimos que o projeto-piloto seja o Palácio Matarazzo, no Vale do Anhangabaú: a própria sede da Prefeitura de São Paulo. Lugar mais adequado, impossível! É um verdadeiro cemitério da boa política.

Não satisfeito em aterrorizar os vivos, Haddad resolveu incomodar os mortos.

Aqui jaz a cidade de São Paulo (até a ressurreição esperada para o dia 2 de outubro de 2016, data das próximas eleições municipais, quando essa gestão "ruinddad" será sepultada definitivamente nas urnas!).

R.I.P. PT! Amém!

Leia também:

Haddad e a gestão do prefeito Frankenstein

Câmara Municipal volta ao trabalho com pauta polêmica

PT consegue a proeza de ressuscitar a direita

Depois Haddad ainda vem com ladainha rico x pobre

Haddad, o rei da maquiagem, esconde incomPTência

Haddad e Jilmar Tatto "inventam" velocidades

Ônibus: sorte nossa que Haddad é "passageiro"


Cadê o Haddad? Cadê o Simão Pedro? Acende a luz!!!