segunda-feira, 15 de junho de 2015

Este é o humor idiota da triste figura que ocupa a cadeira de prefeito de São Paulo. Até quando?

É difícil avaliar a ruindade do prefeito Fernando Haddad. Ele é uma verdadeira tragédia para São Paulo, mas se julga no direito de fazer piada da cara dos cidadãos. Se não bastasse simplesmente ser inaPTo e incomPTente, é irresponsável e agora ataca quem diverge dele.

Reproduz o modus operandi do PT do "nós" x "eles", acentua o ódio e o preconceito. Opõe sempre dois pólos: centro x periferia, rico x pobre, preto x branco - como se o PT estivesse sempre do lado "certo", mesmo depois de tantos escândalos e de ter seus dirigentes flagrados, presos e condenados como corruPTos.

O prefeito Fernando Haddad é ruim demais. Não é por acaso que a primeira candidatura de oposição à sua gestão tenha se originado no próprio PT. Nem os próprios petistas aguentam tanto despreparo.

Veja: Marta Suplicy critica Haddad e revela, enfim, que "espera estar na disputa" pela Prefeitura em 2016

E esse papinho furado das ciclovias? Escuta aqui, Haddad: NINGUÉM, em sã consciência, pode ser contra as ciclovias. O que não dá, meu caro, é para apoiar as suas obras sem qualquer critério ou planejamento, com tinta vermelha aguada espalhada pelas ruas da cidade a peso de ouro, substituindo a qualidade pela quantidade, como se fossemos todos idiotas.

Queremos ciclovias e ciclofaixas, sim! Mas não queremos as "ciclofarsas" do Haddad!

Quer saber mesmo o que pensamos sobre ciclovias, prefeito?

Leia aqui:
Prefeito Haddad, vamos falar sério sobre as ciclovias?

Parece piada? Mas é a gestão Haddad...


Veja também estes vídeos com as opiniões da Soninha Francine e da Marina Silva. Quem sabe você não aprende alguma coisa, Haddad, sem ficar muito confuso...

Leia também:

Câmara arquiva impeachment de Haddad (óbvio!)

Com Haddad e o PT sempre é possível piorar...