sexta-feira, 29 de maio de 2015

Com Haddad e o PT sempre é possível piorar...

Haddad abraçado por Maluf: pior prefeito desde Celso Pitta
Nada é tão ruim que o prefeito Fernando Haddad e o PT não consigam piorar... Quer dizer então que foi anunciada uma "reforma" no secretariado municipal e a principal novidade é o ex-sindicalista Luiz Antonio de Medeiros como secretário das Subprefeituras? Outra mudança: entra Tadeu Candelária (PR) na secretaria do Meio Ambiente. Hmmm...

Uma rápida busca na internet mostra que Medeiros, ex-presidente e fundador da Força Sindical, ex-deputado (pelo PFL e PL, hoje no PDT) e ex-metalúrgico, criou o "sindicalismo de resultados" e fez fama na oposição ao PT - para depois cair nos braços de Lula, Dilma e agora Haddad.

Ex-sindicalista Medeiros com Carlos Lupi, presidente do PDT
Como responsável no Ministério do Trabalho pela fiscalização das obras do estádio do Corinthians, por exemplo, afirmou textualmente estar "fazendo de conta" que não via irregularidades a mando do governo, para não atrasar o cronograma dos preparativos para a Copa do Mundo de 2014.

Há uma série de outras suspeitas e denúncias contra Medeiros, mas ada que o impeça de assumir a pasta que comanda 32 subprefeituras (controladas pelos vereadores da base) e responde por contratos de manutenção e zeladoria de todos os bairros da cidade, poda de árvores, tapa-buraco, limpeza e drenagens, recapeamento e pavimentação de vias, fiscalização de uso e ocupação de solo e licenciamento de atividades comerciais.

Candelária (à dir.) com o ministro Antonio Carlos Rodrigues
Sobre Tadeu Candelária, não sabemos o que ele entende - se é que entende algo - de Meio Ambiente, mas no currículo (tirando algumas "mentirinhas") está a presidência do PR em São Paulo, a suplência da candidatura derrotada de Eduardo Suplicy ao Senado em 2014 e o fato de ser "homem de confiança" de Antonio Carlos Rodrigues e de Valdemar Costa NetoE precisa mais?