terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Mais um retrato da gestão "ruinddad"... Que vergonha!


Parabéns, prefeito Fernando Haddad! Esta cena do confronto entre militantes dos movimentos de moradia contra defensores de parques na cidade é a maior obra da sua péssima gestão (a pior do Brasil).

Ao jogar demagogicamente para a plateia e patrocinar conflitos como "rico x pobre", "centro x periferia", "moradia x meio ambiente", a Prefeitura de São Paulo só amplia a desigualdade e inviabiliza soluções de consenso. É dessa polarização que sobrevive o PT.

Este flagrante da agressão é como terminou uma audiência pública nesta segunda-feira (15), na zona sul, para tratar de mais uma ação criminosa e irresponsável da gestão Haddad contra áreas de proteção de mananciais. Virou prática comum. Leia o editorial do EstadãoO material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,nem-os-parques-sao-poupados-imp-,1607068Nem os parques são poupados.

Faz tempo que denunciamos esses fatos deploráveis. Com isso, a cidade vai perdendo áreas como o Parque dos Búfalos, o Parque Augusta, o Parque da Vila Ema e o Parque Verde da Mooca. A situação está se agravando e não vai acabar bem. O responsável (ou irresponsável, para ser mais exato) é um só: o prefeito de São Paulo.

Leia também:

Enganador do presente, exterminador do futuro

Haddad, o prefeito amigo do mercado imobiliário

Prioridade de Haddad é "fazer uma social", enquanto verdadeiras pastas sociais permanecem sucateadas

Desenvolvimento e igualdade de problemas em SP

Desvendando o Orçamento de São Paulo para 2015

Não podemos abrir mão do direito de fiscalizar e de cobrar o cumprimento das metas do prefeito Haddad

Pode fazer auditoria, pode fazer consultoria, mas o único atestado é da incompetência da gestão Haddad

PPS lança manifesto que convoca diálogo da oposição de agora até 2016: "São Paulo, a cidade pós-Haddad"