quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O malabarismo ideológico da claque petista para distorcer a realidade e justificar os crimes ambientais

Os petistas estão cada vez mais craques no malabarismo ideológico: tanto no plano federal, ao desdizer tudo aquilo que falaram mal dos ministeriáveis da Dilma, como a diva dos ruralistas, chamada também de "miss motosserra" e que ajudou a descaracterizar o código florestal, como no plano municipal, ao darem um nó na verdade para justificar a irresponsabilidade (e o crime ambiental) do prefeito Haddad ao legalizar as ocupações irregulares em áreas de mananciais.

É inacreditável a cara-de-pau da milícia PTbull, adestrada para ser fiel ao partido (e desleal com o restante da população), ao tentar nos convencer agora que "Moradias populares na Nova Palestina vão preservar mananciais". Meu Deus! É a completa distorção da realidade!

É exatamente o oposto que a ação (ou a omissão) do poder público vem provocando: a destruição das áreas de mananciais!

Vereadores da Frente pela Sustentabilidade e da Comissão do Meio Ambiente da Câmara Municipal, como Ricardo Young (PPS), Gilberto Natalini (PV) e Mário Covas Neto (PSDB), entre outras honrosas exceções, tem travado uma batalha inglória contra a maioria cooPTada pelo governo.

Queremos parques, Haddad!

Queremos preservar o que resta do verde e das áreas de mananciais, em nome da qualidade de vida de cada cidadão paulistano e do futuro da capital de São Paulo!

Devemos, sim, atender o déficit de moradias populares. Mas não a qualquer preço, atropelando a lei e o bom senso, muito menos da forma demagógica, hipócrita e partidarizada que a sua gestão vexatória vem fazendo.

É muita ruinddad, prefeito! Que vergonha!

Leia mais: