terça-feira, 30 de setembro de 2014

São Paulo vai com Marina Silva e Geraldo Alckmin

Unidade dos partidos de oposição ao governo federal em São Paulo é importante para derrotar o PT e seus aliados, além de garantir a eleição de gente séria, responsável e eficiente no Executivo e no Legislativo (Senado, Câmara e Assembleia)

São Paulo conhece a ruindade da gestão Haddad. Sente também os efeitos dos 12 anos do PT no Governo Federal. Não queremos isso para o nosso Estado, não queremos mais para o País.

O PPS apóia e recomenda o voto em Marina Silva para Presidente da República e Beto Albuquerque para vice-presidente. Em São Paulo, Geraldo Alckmin governador do Estado e Márcio França para vice-governador, além de José Serra para senador.

Após a trágica morte de Eduardo Campos, entendemos que os nomes de Marina e Beto honram o legado do presidenciável e ex-governador de Pernambuco, que liderava até então a nossa coligação Unidos pelo Brasil (PSB / PPS / Rede / PPL / PRP / PHS).

Para deputado federal e estadual, os candidatos do PPS de São Paulo compõem a mesma chapa da coligação dos candidatos do PSDB, em apoio à reeleição do governador.

Entre os candidatos do PPS paulista, buscam a reeleição para deputado federal Roberto Freire e Arnaldo Jardim. Na Assembleia, Davi Zaia, Roberto Morais e Vitor Sapienza concorrem a novo mandato. Como novidades para a Câmara Federal aparecem também os nomes de Soninha Francine e Alex Manente, entre outros (veja a lista completa dos candidatos do PPS em 2014).

Não é por acaso o altíssimo índice de aprovação do governador Geraldo Alckmin e o seu favoritismo para a reeleição. Ao contrário das administrações petistas, o Governo do Estado reúne gente séria, responsável e eficiente, tendo na sua base partidos que respeitam as instituições democráticas e os princípios republicanos.

É isso que São Paulo quer manter e o Brasil necessita: uma gestão correta, equilibrada, com planejamento administrativo, austeridade fiscal, sensibilidade social e atendimento adequado à realidade de cada município e à diversidade do nosso povo. Lembre: São Paulo com Geraldo Alckmin e Eduardo Campos.

Veja também:

Eleições: conheça e vote nos candidatos do PPS


Vote: Marina Silva presidente, Beto Albuquerque vice