quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O Brasil acordou para a mudança: Marina Presidente!


O debate da Band, junto com a pesquisa do Ibope que aponta para a arrancada de Marina Silva, consolida a candidata da Coligação Unidos pelo Brasil como a alternativa mais viável e consistente para derrotar Dilma e o PT.

Marina é o nome da mudança (com responsabilidade). A candidata se mostrou muito bem preparada, teve uma postura séria e equilibrada, falando diretamente com o eleitor de uma forma clara e objetiva.

Respondeu todas as questões sem cair em provocações, confrontou os erros do governo, apontou as contradições dos adversários de modo firme e sincero.

Nos próximos 15 dias, a tendência é Marina se consolidar como a melhor e mais confiável candidata para atender a demanda do povo por um novo modo de fazer política e iniciar o desejado e necessário período pós-PT.

Podem bater, podem tentar baixar o nível. Mas o eleitor não é bobo. Está vacinado contra discurso vazio, mentiras e baixarias.

Marina honra o legado de Eduardo Campos e, principalmente, mostra estar em perfeita sintonia com a vontade da maioria do povo brasileiro por um país diferente, com mais qualidade de vida, justiça social e respeito às instituições democráticas e aos princípios republicanos.

Carlos Fernandes, presidente do PPS paulistano.

Leia também: