terça-feira, 10 de junho de 2014

Veja antes que apaguem: figurões do PT sempre apoiaram Luiz Moura, agora vão tirar o corpo fora?

O deputado estadual Luiz Moura é aquele ex-presidiário flagrado em reunião do PCC sobre o transporte público em São Paulo. Irmão do vereador Senival Moura, ambos ligados às cooperativas de ônibus e perueiros, sempre foi apoiado politicamente por figurões do PT, com declarações de voto e até mesmo contribuições financeiras (inclusive do secretário paulistano de Transportes Jilmar Tatto) para a sua eleição.

Agora o PT quer tirar o corpo fora, como se não tivesse nada com o assunto, preocupado com o inevitável desgaste eleitoral causada por essa cumplicidade promíscua com o mundo do crime, mas estão aí registradas as digitais de importantes dirigentes petistas...

Assista antes que apaguem, os depoimentos de Marta Suplicy e dos irmãos Tatto em apoio à eleição de Luiz Moura (cuja candidatura a prefeito de Ferraz de Vasconcelos, em 2012, foi indeferida pela Justiça Eleitoral), que passou de aliado preferencial na caça de votos a persona non grata do Partido dos Trabalhadores:
 





Enquanto isso, localizamos o DNA do PT nas manifestações do MTST. Ora, vejam só... Como levar a sério um movimento cooPTado que finge rebeldia mas funciona sob o manto protetor do governo? Leia: PT é inquilino do poder, mas MTST quer ser o dono

É a dupla face típica do PT. Diz-se de "esquerda" mas governa com SarneyCollorMaluf & cia. Discursa em prol da segurança pública ao mesmo tempo em que tem parlamentares flagrados no crime organizado e seus principais dirigentes reunidos na cadeia.


Leia também: Enquanto se une a Maluf, PT tenta afastar de Padilha os amigos incômodos André Vargas e Luiz Moura

Agora a Folha e a Veja foram apurar vida pregressa do deputado Luiz Moura. A realidade supera a ficção. Descobriu-se um tal Luiz Inácio da Silva que livrou a cara do deputado ligado ao PCC em troca de pinga. E o outro Luiz Inácio da Silva, diz o que?


Deve ser tudo coisa inventada pela "mídia golpista", aquela que revela incômodos ao PT que os "blogueiros amigos", patrocinados com dinheiro público, jamais fariam.

E o PPS segue sob censura no Facebook por fazer essas críticas ao PT...

Definitivamente, não dá pra levar a sério o PT. Nem tomando uma...