sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Fatos levantados pelo Blog do PPS causam polêmica

Segundo relato do jornalista Diego Zanchetta, do jornal O Estado de S. Paulo, o vereador Ricardo Young (PPS) foi acusado de "leviano" pelo presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador José Américo (PT), por ter questionado os motivos de gastos sem licitação na blindagem da fachada do prédio e pedir mais informações sobre outras medidas adotadas pela Mesa Diretora, como a troca do fornecedor do vale-refeição dos funcionários.

A presidência da Câmara também teria divulgado nota de repúdio às "acusações". “O blog do PPS faz considerações levianas e infundadas a respeito de vários assuntos da Câmara Municipal de São Paulo, entre elas a licitação do vale-refeição dos funcionários. Fica claro o objetivo, único e exclusivo, de abrir uma mera disputa política, sem fundamentação técnica ou jurídica sobre os motivos de tais críticas”, diz a nota.

O Blog do PPS esclarece que não fez nenhuma acusação ou juízo de valor, simplesmente reuniu e postou fatos de domínio público. Que cada um interprete como quiser.

Leia aqui: 

Câmara quer blindar vereadores de protestos


Política, futebol, a "sorte" e o "azar" de cada um