sexta-feira, 15 de março de 2013

Limeira e São Paulo encerram série de encontros

Neste fim-de-semana, as regiões de Limeira e Campinas (sábado, dia 16, às 14h), e do ABC, Baixada Santista e Região Metropolitana de São Paulo (domingo, dia 17, às 8h30) encerram a sequência de encontros que a direção do PPS promove com os vereadores eleitos em todo o Estado, além dos dirigentes e militantes locais.

São apresentados três temas prioritários: Educação, Sustentabilidade e Empreendedorismo.

O encontro deste sábado ocorre na Câmara Municipal de Limeira, enquanto o encerramento no domingo está marcado para a Assembleia Legislativa (Auditório Franco Montoro). Ambos são abertos à imprensa, à militância e a simpatizantes de toda a região. Participe!

Sob a coodenação do presidente do PPS/SP, Davi Zaia, deputado estadual e secretário de Gestão Pública do Governo Alckmin; do secretário-geral e deputado-federal Arnaldo Jardim; do vice-presidente estadual e líder da bancada na Assembléia, deputado Alex Manente; e do tesoureiro estadual e presidente paulistano do partido, Carlos Fernandes, foram formados três grupos temáticos.

Os primeiros encontros foram realizados em Botucatu (sábado, 2 de março) e Marília (domingo, 3 de março). Posteriormente, foram visitadas as regiões deVotuporanga (sábado, dia 9) e Ribeirão Preto (domingo, dia 10), reunindo parlamentares, prefeitos, dirigentes e militantes de todo o Estado. Veja fotos.

O ex-vereador e presidente do Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo, Claudio Fonseca, coordena o grupo de trabalho de Educação. O vereador eleito e empresário Ricardo Young é responsável pelo grupo de trabalho da Sustentabilidade. E o ex-prefeito de São Sebastião da Grama, Emilio Bizon, premiado Prefeito Empreendedor pelo Sebrae, cuida exatamente do grupo de trabalho do Empreendedorismo.

Segundo Bizon, que coordena as reuniões regionais ao lado dos deputados paulistas do PPS, "um partido politico tem que ser protagonista do seu tempo. São muitos os temas que demandam a sociedade e nossa atenção. Assim, é preciso focar em alguns que guardem coerência com nossa história e que são exigências de uma sociedade moderna. Os encontros regionais visam difundir esses temas e capacitar nossos legisladores e dirigentes para que possamos de forma diferenciada empunhar as bandeiras de qualidade do PPS”.

Temas:

Educação em Tempo Integral: Cláudio Fonseca

Empreendedorismo: Emilio Bizon

Sustentabilidade: Ricardo Young

Datas e Regiões dos Encontros:

2 de março: SÁBADO, às 14h - Espaço Carbonari - BOTUCATU

3 de março: DOMINGO, às 8h30 - Câmara Municipal de MARÍLIA

9 de março: SÁBADO, às 14h - Câmara Municipal de VOTUPORANGA

10 de março: DOMINGO, às 8h30 - Câmara Municipal de RIBEIRÃO PRETO

16 de março: SÁBADO, às 14h - Câmara Municipal de LIMEIRA - Rua Pedro Zaccaria, 70

17 de março: DOMINGO, às 8h30 – ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO - Auditório Franco Montoro.